MODALIDADES

MODALIDADES AERÓBICAS


ZUMBA FITNESS


Sucesso do fitness mundial, você irá suar e se divertir muito, dançando os principais ritmos latinos.

SALSATOON


O melhor dos Ritmos Latinos em uma aula divertida e envolvente.

SPINNING


Aula de bike indoor, proporciona alto gasto calórico, queima de gordura e condicionamento físico completos.

STEP LOCAL


Perfeita combinação de exercícios aeróbicos e localizados proporcionando grande condicionamento.
 
 

HIIT


Atividade de Curta duração e Alta intensidade. Grande Sucesso do Fitness mundial. Aula aplicada na Bike de Spinning . Prepare-se para Queimar gordura!

JUMP


Através do mini-trampolim você irá fazer coreografias simples e contagiantes, com alto gasto calórico e fortalecimento de coxas e bumbum.
 
 

MODALIDADES LOCALIZADAS


MUSCULAÇÃO


Atividade mais eficiente para definição muscular, hipertrofia e emagrecimento.

POWER LOCAL


Exercícios localizados para os principais grupos musculares, utilizando halteres e caneleiras visando fortalecimento e definição muscular.

POWER GAP


Aula para definição e fortalecimento de Glúteos, Abdomên e Pernas.

GLÚTEOS


Aula para fortalecimento dos glúteos.
 

ABDOMINAIS


Aproximadamente 300 abdominais que irão tonificar seu abdômen.

LOCAL CARIOCA


Através desta aula você terá ganhos de força, resistência, melhora da postura e a desejada definição muscular.

GO HARD


Combinação de exercícios localizados e aeróbicos proporcionando grande gasto calórico, ganhos de força, definição e resistência muscular.

STEP MIX


Aula que envolve passos sobre o STEP, proporciona perda de peso, condicionamento, fortalecimento muscular e coordenação motora.
 

TREINAMENTO FUNCIONAL


Trabalha diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária.

MODALIDADES BODY & MIND


ALONGAMENTO


Aumenta a flexibilidade proporcionando maior elasticidade e agilidade, além de prevenir lesões.

PILATES C/ BOLA


Excelente opção para melhora da postura corporal e fortalecimento principalmente de abdômen, glúteos e lombar.

SWÁSTHYA YOGA


Força, flexibilidade e consciência corporal são apenas uns dos benefícios desta aula que é uma das mais completas da atualidade.

MAT PILATES


Diferencia-se do Pilates com bola por utilizar vários tipos de materiais nas aulas.

LUTAS


SERVIÇOS TERCEIRIZADOS


STÚDIO DE PILATES


Contato Aula Experimental: Professora Simone Wirbiski – Tel: 41 9897-1339

NUTRICIONISTA


Natural e Esportiva.

PERSONAL TRAINER


Profissionais especializados.
Taxa isenta.